Geral

Casal sofre queimaduras em incêndio em Sapucaia do Sul

Vítimas se feriram quando tentavam tirar objetos do local enquanto o fogo se espalhava

Um casal sofreu queimaduras graves na noite desta quinta-feira durante incêndio na residência onde moravam no loteamento Santa Luzia, bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. A residência tinha duas peças e foi quase toda destruída pelas chamas. Segundo testemunhas, as vítimas se feriram quando tentavam tirar objetos do local enquanto o fogo se espalhava.

João Alberto Camargo de Camargo, de 57 anos, teve 90% do corpo queimado e seu estado é grave. Guilhermina Palhano da Siqueira, de 63 anos, sofreu queimaduras nos braços e pernas e tem estado regular. Eles estão internados no Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas. A suspeita é que o fogo possa ter sido causado por uma vela ou pela brasa de um fogão à lenha. Segundo vizinhos, a residência não possuía luz elétrica e o casal acumulava grande quantidade de material reciclável.