Caxias do Sul e Cachoeirinha registram mortes por coronavírus

Caxias do Sul e Cachoeirinha registram mortes por coronavírus

Com novos casos, o Rio Grande do Sul chega a pelo menos 292 óbitos pela doença

Correio do Povo

Após primeiros casos de coronavírus, Prefeitura de Cachoeirinha realizou a sanitização das ruas da cidade

publicidade

O Rio Grande do Sul teve o acréscimo de duas novas mortes por coronavírus na manhã desta segunda-feira. Com os novos casos em Caxias do Sul e Cachoeirinha, o Estado passa a ter pelo menos 292 vítimas fatais pela doença. No entanto, as mortes reportadas pelas duas prefeituras, somadas a outras quatro registradas no domingo (duas em Santa Maria, uma em Rio Grande e outra em Viadutos), ainda não constam no painel de monitoramento de dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que teve sua última atualização no final da tarde de domingo. 

Na cidade de Cachoeirinha, o óbito é primeiro por coronavírus no município da Região Metropolitana. Conforme o boletim municipal, a paciente, de 67 anos, esteve internada no Hospital de Clínicas por neoplasia onde apresentou síndrome respiratória aguda grave e testou positivo para coronavírus. A cidade ainda possui outros 147 casos confirmados para Covid-19, 94 recuperados e 930 testes realizados. Um dos pacientes, conforme a Prefeitura, está no leito de UTI do Hospital de Campanha, com o uso de respirador. 

A Prefeitura de Caxias do Sul, na Serra gaúcha, reportou nesta segunda-feira a 6ª morte por coronavírus em moradores do município. O paciente é um idoso, de 79 anos, que estava internado desde o dia 04 de junho no Hospital Pompeia, onde veio a falecer nesse domingo. O homem tinha sequela por acidente vascular cerebral (AVC), entre outras doenças.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895