Geral

Chuva na Região Metropolitana ameniza período de seca

Moradores da Capital enfrentaram alguns problemas por causa da precipitação, como falta de luz <br />

Chuva na Região Metropolitana ameniza período de seca
Chuva na Região Metropolitana ameniza período de seca Foto : Camila Domingues
A chuva que começou durante a madrugada desta quarta-feira, na Região Metropolitana, ameniza a seca dos últimos dias. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Porto Alegre, Leo Bulling, a precipitação ocorreu em boa hora, já que o Estado está passando por um período de estiagem. "Foi bom até para a zona urbana, que tinha a grama ressecada", disse, acrescentando que o fenômeno reduz o risco de queimadas na Capital.

No entanto, os porto-alegrenses enfrentaram alguns problemas no trânsito, principalmente em razão da falta de energia em alguns bairros. Na avenida Ipiranga, no cruzamento com a Santana e a João Pessoa, as sinaleiras ficaram desligadas. Na zona Sul, também houve falta de luz, assim como na zona Leste, especialmente na avenida Protásio Alves.

Segundo a prefeitura da Capital, o acúmulo de água na pista deixou o tráfego lento em pontos da avenida Benjamin Constant e da rua Paulo Gama, no início da manhã.

Bookmark and Share