Clientes da Corsan podem ficar sem água em Cachoeirinha e Gravataí

Clientes da Corsan podem ficar sem água em Cachoeirinha e Gravataí

Motivo é devido a obras em adutora que será feita na madrugada desta terça<br />

Rádio Guaíba

As discussões envolvendo o futuro da Corsan e do saneamento básico no Rio Grande do Sul deverão ser intensas fora do Parlamento

publicidade

A Corsan realiza uma obra de interligação de adutoras entre Cachoeirinha e Gravataí entre a noite desta segunda e madrugada de terça-feira. Com isso, os consumidores da região podem ficar sem abastecimento durante este período, motivo pelo qual foi escolhido o período noturno para o trabalho. A intervenção ocorre na rua Papa João XXIII, esquina com rua Dona Otília, e deve ser finalizado até o começo da manhã de terça.

Segundo a companhia, “a interligação aumentará a adução de água bruta para a estação de tratamento de Cachoeirinha, ampliando a confiabilidade do sistema integrado de Gravataí e Cachoeirinha e atuando como plano de contingência em situações de interrupção de energia nas captações da Corsan.”

A Corsan também alerta que, além do fornecimento de água ser afetado, poderá haver baixa pressão ou desabastecimento em zonas altas ou pontas de rede. Nestes pontos, a normalização completa do fornecimento está previsto para ocorrer apenas durante a terça-feira.

Para mais informações, a Corsan pede que os usuários entrem em contato pelo telefone 0800.646.6444

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895