Geral

Colisão de caminhão com trator deixa três mortos na Serra

Menina de 14 anos foi internada no HPS de Porto Alegre em estado grave

Um caminhão colidiu contra a traseira de um trator, na noite desta sexta-feira, e provocou a morte de três pessoas, na Serra. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Gramado, outras duas vítimas ficaram feridas. Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, em estado grave. Sandra Santos da Silva estava no setor de politraumatizados às 23h45min. Os três mortos, que também estavam no caminhão, foram identificados como pai, mãe e filho: Ildo Cândido dos Santos, 39 anos, Rita de Cassia da Silva, 36, e Fabiano da Silva Santos, 12 anos.

O acidente ocorreu no km 139 da ERS 020, próximo a Cambará do Sul. O condutor do caminhão, com placas de Santa Catarina, não viu a máquina e bateu em cheio. O motorista do trator, Donatílio Antônio Ferreira, não se feriu.

Em outro acidente, na noite desta sexta nas estradas gaúchas, uma mulher foi atropelada, no km 15 da ERS 452, em Vale Real, no Vale do Caí . Otília Silva de Oliveira, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Bookmark and Share