Ao menos 35 pessoas ficaram feridas em acidente entre ônibus e caminhão na ERS 030, em Gravataí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente, que aconteceu por volta das 5h30min de hoje, envolveu um coletivo da empresa Sogil que transportava funcionários da General Motors.
Após a colisão, no km 4 da rodovia, o ônibus tombou e foi arrastado por alguns metros, parando próximo à fábrica da Pirelli. Havia cerca de 40 pessoas no coletivo. Dos feridos, um está em estado grave, segundo o CRBM.
De acordo com a Record TV, motorista e passageiros do ônibus precisaram deixar o veículo pelo parabrisa e pela saída de emergência localizada no teto.
O guincho para a retirada do ônibus já chegou ao local do acidente. A pista deve ser liberada por volta das 9h30min.
Colisão entre ônibus e caminhão deixa 35 feridos em Gravataí
Coletivo, que levava funcionários da General Motors, tombou após a colisão