Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h30min, no km 341 da BR 386, no trevo que dá acesso ao bairro Conventos.
Junto com Magali estavam duas passageiras, ambas de 17 anos. Elas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Bruno Born. No momento do choque, o Fiat Uno cruzava a BR 386 e saía do bairro Conventos. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
Também nesta sexta-feira, em Taquari, duas pessoas morreram depois que a moto em estavam colidir contra um Gol. O acidente ocorreu na rodovia que liga a cidade à RSC 287, por volta das 4h30min.
Nessa quinta-feira, Um idoso de 63 anos morreu na colisão entre dois ônibus na ERS 040, em Viamão. Wilson Farias estava no veículo com placas de Capão da Canoa, que saiu de Mostardas no Litoral Norte com destino a Porto Alegre. O coletivo transportava pacientes para serem atendidos em hospitais da Capital.