Uma colisão frontal acarretou a morte de mulher e uma criança – que eram mãe e filho – no início da noite deste sábado, no km 312 da BR 116, em Guaíba, na região Metropolitana de Porto Alegre. Além das duas vítimas fatais, duas crianças, de 6 e 11 anos, se feriram gravemente no acidente e foram levadas ao HPS, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mãe e a criança que morreram, além das duas crianças que foram para o HPS, estavam no Renault Clio, com placas de Joinville, em Santa Catarina. Segundo a PRF, o veículo estava no sentido Interior-Porto Alegre e tentou uma ultrapassagem em local proibido, batendo de frente com um VW Gol, com placas de Guaíba, que vinha no sentido contrário.
Os ocupantes do Gol e o motorista do Clio sofreram lesões leves, conforme a PRF. O trânsito no local já estava liberado por volta das 20h30min, mas com lentidão.
Colisão frontal mata mãe e filho em Guaíba
Acidente na BR 116 deixou outras duas crianças feridas gravemente