Depois de cinco dias, o sistema eletrônico contabilizou 3.801.894 inscrições — cada candidato poderia fazer duas opções de curso. A primeira edição de 2013 do Sisu superou os números do ano passado. Na mesma época, em 2012, o sistema registrou 1.757.399 inscritos. Com a possibilidade de o candidato fazer duas opções, o número total de inscrições chegou a 3.411.111.
Primeira chamada
A primeira chamada de selecionados está prevista para próxima segunda. Os convocados devem providenciar a matrícula entre os dias 18 e 22 próximos. A segunda chamada será divulgada no dia 28 de janeiro, com matrículas de 1º a 5 de fevereiro.
Concorrem às vagas aqueles que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e obtiveram nota na redação que não tenha sido zero. O balanço detalhado, com todos os números referentes à primeira edição deste ano do Sisu, será divulgado na segunda-feira.