Mais 10 casos de dengue foram confirmados na tarde desta quarta-feira em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. Agora são 29 casos confirmados da doença, todos contraídos no município. Já foram feitas 124 notificações de casos suspeitos. Santa Rosa é o município com mais casos confirmados de dengue no Estado.
Nesta quinta-feira, agentes de saúde irão atuar na aplicação de inseticidas com UBV Costal e UBV Pesado na área central da cidade, onde residem os pacientes com casos confirmados. Depois disso, os agentes retomam as atividades de combate e prevenção da dengue na segunda-feira.
Com as unidades de saúde fechadas neste feriadão, a orientação é que em casos suspeitos de dengue os pacientes procurem os hospitais. O diretor da vigilância sanitária de Santa Rosa, Antonio Palhano, diz que a equipe da Fundação de Saúde ficará sobre aviso, caso haja necessidade de abrir alguma unidade no feriado.
Na região de Santa Rosa, há dois casos confirmados em Três de Maio.
Confirmados mais 10 casos de dengue em Santa Rosa
Já foram feitas 124 notificações de casos suspeitos no municípios