Geral

Construtora contesta decisão que a proíbe de vender novos imóveis na Capital

Empresa alega que respondeu às reclamações do Procon por atraso na entrega de imóveis

A Construtora Tenda respondeu, nesta terça-feira, à decisão da Secretaria Municipal de Produção Industrial de proibir a empresa de vender imóveis em Porto Alegre. A construtora relata que tentará reverter a decisão e que já respondeu a contento às reclamações de clientes no Procon por obras em atraso.

Conforme nota oficial, a Tenda criou, em parceria com o Procon, um Canal de Atendimento exclusivo para o órgão, pelo qual apresentou resposta a todas as 24 demandas em questão: "Cinco delas com retorno imediato pelo telefone e as outras 19 em até 24h".

“Os cancelamentos contratuais ocorreram por culpa exclusiva do fornecedor (Tenda), sendo que houve casos em que o atraso na entrega foi de mais de um ano”, destacou o titular da Smic, Valter Nagelstein.

Bookmark and Share