Corpo de adolescente é encontrado submerso em açude em Mostardas

Corpo de adolescente é encontrado submerso em açude em Mostardas

Vítima, de 15 anos, tinha ido pescar com um amigo

Hygino Vasconcellos

publicidade

Foi localizado por volta do meio-dia desta segunda-feira o corpo de Eduardo Garcia Severo, de 15 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado após entrar em um açude no interior de Mostardas, no Litoral Norte. A vítima e um amigo foram pescar no local e Eduardo sumiu nas águas, nas proximidades da Ponte do Jacaré, na localidade de Boa Vista.

As buscas foram realizadas pelo Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros, que se deslocou de Porto Alegre. Conforme o oficial de serviço da corporação, o primeiro sargento Luis Fernando Coelho Lipert, o corpo estava submerso em uma área de muita vegetação aquática.

Lipert explicou que as buscas iniciaram no começo da manhã de domingo e se estenderam até o começo da noite. Na manhã desta segunda-feira, os trabalhos foram retornados, sendo o corpo encontrado em seguida. Três mergulhadores atuaram no local.

O primeiro sargento observou que o açude tem cerca de três metros de profundidade, mas a área é muito extensa e com a presença de vegetação aquática, o que dificultou o serviço.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895