Corpo de indígena adolescente é localizado em Erechim

Corpo de indígena adolescente é localizado em Erechim

Garoto de 14 anos desapareceu nas águas do rio que dá nome à cidade no domingo à tarde

José Adelar Ody

publicidade

Os bombeiros de Erechim confirmaram ter sido encontrado, nesta segunda-feira, o copo do menino indígena Natalino Benites, 14 anos. Ele teria desaparecido nas águas do rio Erechim no domingo à tarde. O garoto pertencente à reserva do município de Benjamin Constant do Sul, foi achado por moradores das áreas vizinhas às margens do rio.

As buscas iniciaram às 16h50min de domingo na Linha São Braz, na área indígena do município de Benjamin Constant do Sul a 50 quilômetros de Erechim. A ocorrência foi confirmada pelo cacique Jair Mariano e repassada pelos Bombeiros Voluntários de São Valentim aos bombeiros de Erechim. A causa da morte só será definida após perícia, disseram os bombeiros.

Prosseguem as buscas na Linha Crioula, na Barragem do Rio Passo Fundo, município de Campinas do Sul, a Jean Carlo Albertoni de 30 anos, desaparecido nas águas desde às 18h do dia 31 de outubro. Segundo informações recebidas pelos bombeiros havia um casal de jovens em um barco, mas a mulher conseguiu se salvar e pediu socorro aos vizinhos. Foram acionados os Bombeiros Voluntários de Campinas do Sul que montaram equipes para auxílio nos trabalhos. A equipe de mergulhadores do 7º CRB Passo Fundo também foi acionada para a ocorrência.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895