Corpo de jogador do Passo Fundo Futsal será velado nesta noite em Passo Fundo
capa

Corpo de jogador do Passo Fundo Futsal será velado nesta noite em Passo Fundo

Pablo Radaeli, de 22 anos, morreu após acidente com ônibus da equipe em Itaqui

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jogadores do Passo Fundo Futsal chegam ao ginásio da cidade

publicidade

Com informações de Henrique Massaro e Camila Diesel

O corpo do jogador Pablo Radaeli, de 22 anos, morto em acidente da equipe do Passo Fundo Futsal, foi liberado e deve chegar a Passo Fundo às 22h, para homenagem no Ginásio Capingui. A colisão ocorreu na madrugada deste domingo, em Itaqui. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 13 pessoas tiveram lesões leves e uma ficou em estado grave. O roupeiro Sandi Vieira, único membro da delegação que estava internado no hospital de São Borja, já está em deslocamento para Passo Fundo, onde será internado no Hospital de Clínicas. A prefeitura de Passo Fundo decretou luto oficial. 

Conforme os agentes, o acidente ocorreu por volta das 2h, quando o coletivo fretado pelo clube saiu da pista, caiu em um barranco e tombou à esquerda da pista no km 430,8 da BR 472. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

De acordo com a PRF, Pablo estava preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Os feridos, entre jogadores e comissão técnica, foram encaminhados para o Hospital de São Borja. 

Pablo Yago Radaeli era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no início desta temporada. Ele passou antes pelo Dracena de São Paulo e Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, onde foi revelado e disputou a Liga Nacional, além da Associação Esportiva Uruguaianense e ASIF de Ibirubá. 


Foto: Divulgação / CP