Corpo de vítima do desabamento da ponte em Agudo é resgatado

Corpo de vítima do desabamento da ponte em Agudo é resgatado

Nelo dos Santos foi encontrado no início da noite desta sexta-feira

Corpo estava quase todo coberto por areia e palha de arroz

publicidade

O corpo de Nelo dos Santos, uma das vítimas do desabamento da ponte em Agudo, foi resgatado por volta das 19h30min desta sexta-feira, às margens do rio Jacuí, na divisa entre Restinga Seca e Agudo. O local fica a cerca de 3,5 quilômetros de distância do local da tragédia, ocorrida em 5 de janeiro. Os pais de Nelo fizeram o reconhecimento, confirmado pela delegacia da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Santa Maria e estava em adiantado estado de decomposição. A vítima foi encontrada por um agricultor, que acionou a Brigada Militar. Estava coberto por areia e palha de arroz.

Os bombeiros irão se concentrar na procura por Denise Dumke, 31 anos, que era namorada de Nelo. O casal estava na ponte na hora do desabamento. As buscas recomeçam às 7h30min deste sábado. Com o nível do rio Jacuí baixando, ela deve ser encontrada, de acordo com o major Jarbas Ávila, que comanda a operação.

Além do corpo resgatado nesta sexta, outros três já haviam sido achados, entre eles, o do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895