Correio do Povo e Rádio Guaíba são homenageados pela Federasul

Correio do Povo e Rádio Guaíba são homenageados pela Federasul

No Tá na Mesa desta quarta-feira, presidente Simone Leite foi reconduzida ao cargo

Por
Correio do Povo

Federasul homenageou parceiros nesta quarta-feira


publicidade

Por sua parceria e apoio, empresas e instituições foram homenageadas na reunião Tá na Mesa da Federasul desta quarta-feira, na qual a presidente da Federasul, Simone Leite, foi reeleita para mais dois anos (2019/2020) no comando da entidade. O jornal Correio do Povo e a Rádio Guaíba foram distinguidos.

Entre os parceiros também destacados na homenagem da Federasul, estão o Badesul, Banrisul, BRDE, Braskem, CMPC, Corsan, Icatu Seguros, Ipiranga, Procempa, Fundação La Salle, Sebrae RS, Sicredi e Rede Plaza Hotéis.

Um quebra-cabeças foi entregue pela presidente Simone Leite ao diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, e ao diretor-geral da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti, assim como a todos os demais parceiros.

O presente, observou a empresária, "simboliza que cada uma das partes é importante para que o todo seja contemplado. Nós não conseguimos ter uma quebra-cabeças no qual falte uma peça".

Ao agradecer aos homenageados, Simone Leite assinalou que "sem vocês, nosso trabalho não seria possível". De acordo a presidente reeleita, as instituições distinguidas estão na relação dos "parceiros de primeira hora da Federasul".

Graças a esse suporte, acentuou Simone Leite, a Federasul está imprimindo um bom ritmo, é hoje uma instituição com grande representatividade, tem ampliado o número de entidades filiadas no Estado e está conquistando superavit de gestão.

A reunião Tá na Mesa teve como painelistas, os campeões de votos no Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (senador), Marcel van Hattem (deputado federal) e Ten. Cel Zucco (deputado estadual).