Geral

Criança de oito anos morre em capotamento de caminhonete em Viamão

Acidente ocorreu na ERS 040 e ainda deixou outro passageiro ferido

Foto : Comando Rodoviário da Brigada Militar / Divulgação / CP

Uma criança de oito anos, não identificada, morreu na madrugada desta quarta-feira após capotamento de uma caminhonete Hyundai Tucson, ocorrido no km 3 da ERS 040, em Viamão. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista teria perdido o controle do veículo por conta da chuva. 

Logo depois do acidente, a criança chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital de Viamão, mas faleceu. O outro passageiro da caminhonete, também levado ao complexo hospitalar, conseguiu resistir aos ferimentos. 

O condutor que, segundo CRBM, apresentava sinais de embriaguez, saiu ileso do capotamento. O homem teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento do município.