Criança tem ferimentos graves ao ser esmagada por muro de metrô em Recife

Criança tem ferimentos graves ao ser esmagada por muro de metrô em Recife

Menina de 8 anos foi resgatada com fratura no crânio e na bacia

R7

Local mostra danos em vários pontos da divisória

publicidade

Uma placa de concreto que faz parte do muro do metrô de Recife caiu e esmagou uma criança de 8 anos, neste domingo. O incidente foi registrado na comunidade do Papelão, bairro do Coque, região central da capital pernambucana.

Kemily Kethelyn Lino da Silva estava sentada na calçada quando foi atingida por uma placa de concreto que separa a comunidade e a linha de metrô. No momento da ocorrência, aproximadamente 100 meninos e meninas participavam de uma festa em comemoração ao dia das crianças. Kemily ficou presa na estrutura e foi retirada pelas pessoas que estavam no local. 

A menina foi levada para o Imip (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), uma unidade de saúde próxima, mas diante da gravidade do caso foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do Hospital da Restauração. Segundo familiares, Kemily sofreu fratura no crânio e na bacia e precisou passar por cirurgia.

No local do acidente é possível ver que várias placas de concreto que dividem a comunidade dos trilhos do metrô apresentam rachaduras e perfurações.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895