Geral

Daer interditará ERS 502 para reparo em ponte

Interrupção no km 27,5 deve se estender de quarta a sexta-feira

A ERS 502 vai ser interditada para o tráfego no km 27,5, em Cachoeira do Sul, no Centro do Estado, na quarta-feira. De acordo com a 10ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), o objetivo é realizar reformas na ponte sobre o Arroio Passarinho. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em dois dias.

O trecho fica entre o entroncamento com a RSC 287, na localidade de Contenda, em direção a Paraíso do Sul, até o entroncamento com a BR 153, em Três Vendas, em direção a Cachoeira do Sul. A rota alternativa para os motoristas que seguem até Paraíso do Sul é usar a RSC 287 até o entroncamento com a BR 153 e seguir para Cachoeira do Sul.

Na sexta-feira, foi liberado o trecho no km 20 da ERS 502, onde ocorreu reforço na ponte sobre o arroio Barriga. O trânsito ficou interrompido no local durante dois meses para veículos pesados.

Bookmark and Share