Dmae lança chat para reclamação de falta d’água

Dmae lança chat para reclamação de falta d’água

Número de funcionários disponíveis para receber as demandas ainda não é conhecido

Rádio Guaíba

Número de funcionários disponíveis para receber as demandas ainda não é conhecido

publicidade

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) lançou um chat no site da autarquia para que os consumidores possam avisar a respeito de cortes no abastecimento, problemas na redes ou ainda canos com vazamento. Conforme o órgão, a plataforma vai proporcionar mais agilidade no atendimento aos moradores da Capital. Não ficou claro, porém, quantos funcionários estarão disponíveis para receber as demandas através do canal Chat Dmae.

• Acesse o Chat Dmae

De acordo com a descrição do chat, a plataforma vai facilitar solicitações como alteração de endereço ou de vencimento, realização de troca de registro ou de quadro, verificação de extravasamento de esgoto ou vazamento de água, entre outros serviços. O projeto-piloto do chat já está em funcionamento, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a gerência de Atendimento ao Cliente do Dmae, o chat possibilita que o cliente tenha o auxílio de um atendente para sanar dúvidas e também para encaminhar corretamente as demandas. Ao morador, basta informar o endereço correto do local. Aos finais de semana, a opção é o telefone 156, que atende das 7h às 20 h, diariamente.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895