Dois alunos feridos em acidente no Vale do Caí estão em estado grave

Dois alunos feridos em acidente no Vale do Caí estão em estado grave

Ônibus que ia de Capão da Canoa para a Serra tombou na ERS 122

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Ônibus tombou na ERS 122, em São Sebastião do Caí

publicidade

Pelo menos duas vítimas do acidente que envolveu o tombamento de um ônibus na manhã desta terça-feira em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, estão em estado grave. Pedro Souza Mainardi recebe atendimento no hospital Pompeia, de Caxias do Sul. Bruna Fernandes está na UTI Pediátrica do Pronto Socorro de Porto Alegre. O veículo e uma van transportavam alunos da 8ª série da Escola Municipal Iracema Vizzotto, de Capão da Canoa. O acidente aconteceu no km 18 da ERS 122, no sentido Litoral-Serra.

O hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí, informou que todos os estudantes envolvidos foram atendidos no local. Dos 55 jovens, com idades entre 13 e 15 anos, três foram transferidos e 15 continuavam em observação e os demais foram liberados. A instituição também informou que não havia professores feridos internados.

O ônibus transportava 40 crianças, três merendeiras, um professor e um motorista. A van levava seis alunos e três professores do mesmo colégio. Também se envolveram no acidente um veículo de passeio e duas motos.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ainda não foram apuradas as causas do tombamento. A van bateu no ônibus tombado. A professora Iracema Fernandes, que estava no coletivo, disse ao Correio do Povo que havia óleo na pista. O socorro foi feito pelos bombeiros voluntários de São Sebastião do Caí e da região.  O trânsito já está liberado no local. O acidente ocorreu por volta das 7h30min e a estrada foi liberada mais de quatro horas depois.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895