Dois funcionários terceirizados da CEEE ficam feridos após parte de caminhão pegar fogo

Dois funcionários terceirizados da CEEE ficam feridos após parte de caminhão pegar fogo

Servidores estavam podando uma árvore no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Correio do Povo

Cesto pegou fogo enquanto servidores trabalhavam

publicidade

O cesto aéreo de um caminhão de uma empresa terceirizada da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) pegou fogo na manhã desta segunda-feira, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O incêndio aconteceu enquanto dois servidores podavam uma árvore na rua da República, próximo à avenida João Pessoa.

Os dois técnicos ficaram feridos. De acordo com a assessoria de comunicação da CEEE, um deles teve um braço quebrado e o outro ficou com queimadoras leves. Ambos foram atendidos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de serem encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro. O incêndio foi combatido pelo efetivo do 1º Batalhão de Bombeiros Militar.

A principal suspeita é de que a cesta tenha encostado na rede de energia elétrica. Mas as causas ainda serão apuradas. Com o incidente, parte da região ficou sem luz. Os semáforos acabaram ficando fora de operação na avenida João Pessoa sentido Centro-bairro.

Conforme a CEEE, a empresa que presta serviços, a Henerge, é especializada em trabalhar com “linha viva”, ou seja, com rede energizada sem necessidade de desligamento da mesma para o trabalho de poda dos galhos de árvores que atingem os cabos. As duas vítimas estão recebendo apoio tanto da CEEE e da Henerge. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895