Geral

Domingo será de sol na maior parte do Estado

Calor volta em algumas regiões, mas máxima no litoral Norte chega a 25°C

A frente fria se afasta e o sol, que já brilhou nesse sábado no fim da tarde em vários pontos do Sul e do Oeste do Estado, aparece neste sábado na maioria das regiões gaúchas, de acordo com a MetSul Meteorologia. No Nordeste e no Norte é que se espera ainda maior nebulosidade, com chance de chuva e garoa esparsa, especialmente na primeira metade do dia.

Neste domingo, não é esperado calor como o registrado ao longo da semana, mas volta a esquentar após a sexta-feira de marcas amenas. O calor é mais forte no Oeste e no Noroeste, conforme a MetSul. No final do dia, a temperatura estará agradável, mas pode ter vento moderado com algumas rajadas.

Em Porto Alegre, as temperaturas variam entre 17°C e 29°C, enquanto no litoral Norte a máxima é de 25°C no primeiro domingo do verão.

Mínimas e máximas pelo Estado
Porto Alegre 17°C / 29°C
Caxias do Sul 15°C / 25°C
Passo Fundo 16°C / 27°C
Pelotas 15°C / 27°C
Santa Maria 16°C / 29°C
Uruguaiana 18°C / 31°C
Livramento 14°C / 29°C
Santa Cruz do Sul 17°C / 30°C
Torres 19°C / 25°C
Capão 18°C / 25°C

Bookmark and Share