Geral

Doze mil candidatos participam de concurso público do Dmae na Capital

Cada vaga é disputada por 100 candidatos, em média

O concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) reúne 11.979 candidatos, nesse domingo, para a disputa das 118 vagas nos quadros da autarquia. São 32 vagas de nível fundamental, 67 de nível técnico e médio e 19 vagas de nível superior . A divulgação do resultado das provas objetivas de múltipla escolha está prevista para 23 de dezembro.

Os candidatos podem acessar o site www.consulplan.net a fim de checar onde fazer o exame. As provas devem ocorrer em dois turnos:

- MANHÃ - das 8h às 12h, para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Fresador, Instalador Hidrossanitário e Operador de Subestação.

- TARDE - das 14h30min às 18h30min, para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Técnicos, Economista, Estatístico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Químico, Técnico em Treinamento e Seleção, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Tratamento de Água e Esgoto, Técnico Industrial, Montador Eletromecânico e Operador de Máquinas Especiais.

De acordo com a Consulplan, no dia da prova o candidato deve chegar ao local de aplicação com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, cartão de confirmação, além de caneta azul ou preta. Está vetado o uso de eletrônicos é proibido.

Bookmark and Share