Geral

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após acidente em Santa Maria

Veículo colidiu com mureta e caiu nas águas do Arroio Cadena

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após o carro em que estavam cair nas águas do Arroio Cadena, na madrugada deste sábado, em Santa Maria. Por volta da 1h o veículo Fiat, placas IIR-8264, colidiu violentamente com a mureta da ponte do arroio, na Avenida Valter Jobim, na zona Oeste do município e acabou caindo nas águas do riacho.

As vítimas fatais foram o motorista do carro, identificado como Elson Cezar Mota 34 anos, residente em São Sepé, e Maria de Fátima da Silva Reuter, 53 anos, que residia em Santa Maria. Os outros dois ocupantes, Carmem Rosane da Silva Dias, 34 anos, e Renato Souza Santos, 49 anos, sofreram apenas ferimentos e estão hospitalizados.

Chovia forte em Santa Maria no momento do acidente. Conforme a Brigada Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros o motorista teria perdido o controle do automóvel em virtude da alta velocidade e condições da pista.