Geral

Duas pessoas morrem em colisão entre moto e caminhão

Acidente ocorreu na RSC 153 em Soledade

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã deste sábado após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na RSC 153 em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo de carga, que transitava no sentido Barros Cassal-Soledade, teria invadido a pista contrária no Km 89 e colidido contra a moto, ocupado por dois homens.

Os dois veículos foram parar fora da estrada e, logo após, ocorreu um incêndio. O corpo de um dos tripulantes da motocicleta foi jogado na pista. O outro foi carbonizado.

O condutor do caminhão Sílvio Luiz Martins da Silva, 55 anos, ficou ferido e foi levado para um hospital em Soledade. Os bombeiros da cidade se deslocaram ao local para conter o fogo. Enquanto ocorria o trabalho, a rodovia ficou bloqueada.


Bookmark and Share