Dupla ferida em acidente passa sete horas em riacho aguardando socorro

Dupla ferida em acidente passa sete horas em riacho aguardando socorro

Veículo caiu na água na divisa entre São José do Ouro e Cacique Doble

Samuel Vettori / Rádio Guaíba

publicidade

Dois chapeadores passaram cerca de sete horas dentro de um riacho na madrugada desta quinta-feira na divisa entre Cacique Doble e São José do Ouro, no Nordeste do Estado. O veículo em que estavam caiu no leito d'água pouco antes da meia-noite. Com fraturas nas pernas, eles não conseguiram sair. Ambos foram retirados pouco depois das 7h e encaminhados ao hospital.

Carlos Bombarda, de 37 anos, dirigia um Gol pela ERS 343 quando perdeu o controle na chamada Curva da Pitangueira. No carro também estava seu colega de trabalho Joel Marcante Consorte, de 25 anos. O agricultor Adolino Dal Moro ouviu os gritos de socorro e chamou a Brigada Militar. Policiais de Cacique Doble deslocaram-se da cidade até a zona rural, mas não encontraram ninguém.

Durante a manhã, o morador foi até a área de onde partiam os gritos e localizou o carro com as vítimas, que foram resgatadas por uma equipe de socorristas. Em função das baixas temperaturas, menos de 5°, eles tiveram perda de calor do corpo e foram medicados no hospital de São José do Ouro. Após, foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Com informações do repórter Jhony Dal Pizzol, da Rádio Poatã, de São José do Ouro

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895