Em nove horas, ao menos quatro pessoas morreram no trânsito no RS

Em nove horas, ao menos quatro pessoas morreram no trânsito no RS

acidente com morte capela de santana

Correio do Povo

Duas pessoas morreram em acidente na ERS 240, em Capela de Santana

publicidade

A sexta-feira registrou ao menos quatro mortes no trânsito no Rio Grande do Sul. Os acidentes aconteceram em intervalo de apenas 9h em Porto Alegre, Capela de Satana, no Vale do Caí, e Gravataí, na Região Metropolitana. Em um deles, a vítima estava de aniversário.

O caso mais recente aconteceu em Porto Alegre, por volta das 11h30. Um motociclista morreu em uma colisão com um ônibus na avenida A. J. Renner esquina com a rua Dona Teodora, sentido Centro-bairro, segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O homem ainda não foi identificado.

Em Gravataí, um jovem morreu e uma adolescente ficou gravemente ferida após um Voyage colidir contra um poste na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, na madrugada de hoje. O rapaz, que estava de aniversário, morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens do veículo. O carro ficou totalmente destruído.

Já em Capela de Santana, duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre um Toyota Hilux e um Ford Fusion por volta das 2h. O acidente aconteceu no km 29 da ERS 240. Os motoristas dos dois veículos - um homem de 65 anos e um jovem de 25 - morreram no local.



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895