Encontrada última vítima da tragédia em Agudo

Encontrada última vítima da tragédia em Agudo

Corpo de Denise Dumke foi resgatado na localidade de Rincão dos Mosquitos

Correio do Povo

Encontrada última vítima da tragédia em Agudo

publicidade

Os bombeiros encontraram o corpo de Denise Dumke, 31 anos, por volta das 17h15min deste sábado. Ela era a última desaparecida em razão do desabamento da ponte sobre o rio Jacuí, em Agudo, ocorrida em 5 de janeiro, e foi localizada na localidade de Rincão dos Mosquitos. O lugar fica a cerca de 500 metros do local onde o corpo de Nelo dos Santos, 29, que era seu noivo, foi encontrado na sexta-feira.

O corpo estava quase completamente enterrado por palhas de arroz. "Nós só conseguimos efetuar o resgate porque o nível da água baixou", afirmou o major Jarbas Ávila, comandante da equipe de buscas. A Defesa Civil levou 11 dias para resgatar os corpos das cinco vítimas, que estavam sobre a ponte da RSC-287, na altura do km 191. A construção cedeu devido à força da enchente no rio Jacuí. Aproximadamente 15 pessoas estavam no local no momento do incidente.

Desabamento da ponte vitimou cinco pessoas

As vítimas fatais da queda da ponte em Agudo são: Nelo dos Santos, Renato Camargo, Denise Marion Dumke, Lori Ella Niemeyer Dumke e Hilberto Boecke, vice-prefeito do município, que estava no local tirando fotos dos estragos causados pela enchente. No dia da tragédia, Brigada Militar e populares resgataram e atenderam diveras pessoas que sofreram transtornos por causa das chuvas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895