Encontrado corpo de jovem desaparecido no mar de Torres

Encontrado corpo de jovem desaparecido no mar de Torres

Buscas duraram três dias e envolveram, inclusive, equipes de folga

Samantha Klein / Rádio Guaíba

Buscas duraram três dias e envolveram, inclusive, equipes de folga

publicidade

O corpo de Flávio Lopes, de 21 anos, natural do Vale do Rio Pardo, que desapareceu na Praia da Cal, em Torres, foi encontrado, em Santa Catarina, nesta sexta-feira. A vítima foi localizada no balneário Gaivota, em Sombrio. As buscas duraram três dias e envolveram, inclusive, equipes de folga do Corpo de Bombeiros de Torres.

Com vento de corrente Sul, confirmou-se a previsão das equipes de aparecimento do corpo da vítima no litoral catarinense. O Instituto Médico Legal de Sombrio deve liberar o corpo nas próximas horas para os familiares.

Não havia salva-vidas na Praia da Cal no momento do incidente, o que levou a Associação dos Salva-Vidas Militares do Rio Grande do Sul a emitir um alerta sobre falta de efetivo, nessa quarta-feira. A Operação Golfinho foi encerrada no último final de semana de fevereiro, mas dias antes o efetivo da corporação já vinha sendo reduzido. A preocupação cresce já que as praias do litoral Norte devem registrar fluxo acentuado de banhistas nos próximos dias em função da previsão de dias de sol e calor.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895