Enterradas vítimas de acidente na Estrada do Mar

Enterradas vítimas de acidente na Estrada do Mar

Colisão envolvendo um caminhão e um micro-ônibus causou a morte de quatro pessoas

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

publicidade

Foram enterradas no Cemitério Municipal, na manhã desta sexta-feira três das quatro vítimas do acidente envolvendo um caminhão de sucata e um micro-ônibus na ERS 389 (Estrada do Mar), em Arroio do Sal, no litoral Norte do Estado. De acordo com o prefeito Luciano Pinto da Silva, Giovanna Emanuella Marcon, 22 anos, Ana Paula de Vargas Oliveira, 21, e Michele Selbach, 31, foram veladas no Ginásio do Esporte Clube Arroio do Sal. Também morreu no acidente Sebastião Rodrigues Filho, de 44 anos, motorista do caminhão.

Conforme o delegado Adriano Pinto, responsável pela investigação, Michele, que conduzia o micro-ônibus, saiu de um posto de combustíveis onde deixou um aluno e colidiu contra uma vaca. Na sequência, ela atingiu um caminhão ao invadir a pista no km 61 da rodovia. Das 24 pessoas que ficaram feridas, duas seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O caso mais grave é o de Cândida Daniela Pires.

O Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, recebeu 10 feridos do acidente. A instituição mantém quatro pessoas internadas em estado estável. Já o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, recebeu 11 pessoas e nove permanecem internadas em estado estável - um dos pacientes está na UTI.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895