Geral

EPTC autua 36 condutores em operação na Capital

Fiscalização aconteceu no bairro Cidade Baixa entre a noite e a madrugada

Outros 18 veículos foram recolhidos e dois motoristas encaminhados à Delegacia de Delito de Trânsito, com sinais de embriaguez
Outros 18 veículos foram recolhidos e dois motoristas encaminhados à Delegacia de Delito de Trânsito, com sinais de embriaguez Foto : Mauro Schaefer
Uma operação conjunta entre Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) e Brigada Militar abordou 193 veículos e autuou 36 condutores na noite de ontem e na madrugada deste sábado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Outros 18 veículos foram recolhidos e dois motoristas encaminhados à Delegacia de Delito de Trânsito, com sinais de embriaguez. A EPTC também fiscalizou 80 táxis e recolheu 16 por irregularidades.

A Brigada Militar abordou 943 pessoas e deteve duas – por porte de droga (22 pedras de crack) e desacato à autoridade. Já a SMIC vistoriou 32 bares e casas noturnas, autuando 15, notificando três e interditando duas. Participaram da operação 25 agentes da EPTC, cinco da SMIC e 50 policiais militares.