Geral

ERS 332 e ERS 441 permanecem interditadas

Chuvas do final de semana provocaram bloqueios

Duas rodovias continuam bloqueadas por conta das chuvas do último fim de semana. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as precipitações provocaram o afundamento de um bueiro da ERS 332 e interromperam o trecho da rodovia entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos, no Norte gaúcho.

Nas proximidades do local, há um desvio que eleva a viagem entre os dois municípios em 10 quilômetros. O trecho não tem previsão de liberação, pois depende da conclusão das obras do Daer.

O transbordamento do Rio Carreiro causou a interrupção do km 20 da ERS 441, entre Vista Alegre do Prata e Guaporé. Quem precisa se deslocar entre os dois municípios deve desviar por dentro da cidade de Casca e Nova Bassano e acessar a ERS 324. A via segue com água sobre a pista. O CRBM de Veranópolis fará vistoria nas próximas horas no trecho e não está descartada a liberação ao tráfego ainda hoje.

Bookmark and Share