Esposa do fundador das Lojas Colombo morre aos 92 anos em Farroupilha

Esposa do fundador das Lojas Colombo morre aos 92 anos em Farroupilha

Ruth Evy Franke estava internada no Hospital São Carlos

Correio do Povo

publicidade

A esposa de Adelino Raymundo Colombo, fundador das Lojas Colombo, Ruth Evy Franke, morreu na madrugada desta quinta-feira aos 92 anos, em Farroupilha. De acordo com informações do grupo, ela estava internada no Hospital São Carlos e foi vítima de falência múltipla de órgãos. 

Ruth, que foi companheira de Colombo por 65 anos - que morreu em 2021 - deixa quatro filhos, dez netos e dois bisnetos. Dona Ruth, como era conhecida pelos colaboradores do Grupo Colombo, era presença marcante por onde passava.

Durante a sua trajetória, ela participou ativamente de diversos projetos sociais e deixou sua marca em diversas obras em prol da comunidade. Carismática, Ruth era respeitada também pela sua contribuição para a fundação e crescimento da Lojas Colombo. Além de cuidar da família, ela atuava na primeira loja adquirida por Adelino Colombo e sempre esteve engajada nas principais decisões que envolviam os negócios. 

A despedida acontece em Farroupilha, em cerimonial reservado aos familiares, em atenção aos protocolos sanitários vigentes.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895