Geral

Estado registra as temperaturas mais baixas do ano

Próxima madrugada pode ser ainda mais fria

O domingo de Páscoa amanheceu gelado na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, os municípios de Herval e Pedras Altas, que fazem fronteira com a cidade de Melo, no Uruguai, registraram mínimas em torno de 2ºC. Na Campanha, Bagé teve mínima de 4,9ºC e Dom Pedrito de 5,8ºC. O dia também começou frio na Serra, com 7,8ºC em Farroupilha.

Porto Alegre registrou a menor temperatura do ano, com 10,1ºC na Lomba do Pinheiro e 11,3ºC, no Jardim Botânico. 
Apesar do frio da manhã, a tarde será agradável com 22ºC a 24ºC na maioria das cidades gaúchas e o sol predomina no Estado.

A madrugada desta segunda-feira será ainda mais fria em várias cidades gaúchas, especialmente no Sul e na Serra. Em Porto Alegre, as mínimas podem variar entre 9ºC e 11ºC. Durante a semana, o tempo seco segue predominando no Rio Grande do Sul. Uma nova frente fria pode trazer chuva ao Estado a partir da sexta-feira. 

Mínimas

Na Campanha, Bagé registrou a mínima de 4,9ºC e Dom Pedrito de 5,8ºC; na Fronteira, a mínima foi de 5,2ºC em Uruguaiana; 6ºC em São Gabriel e 6,7ºC em Alegrete; no Sul do Estado, as temperaturas mais baixas foram registradas em Jaguarão, 6,9ºC, e no Chuí, 7ºC; no Centro do Estado, a mínima em Santa Maria foi de 7ºC.



Bookmark and Share