Geral

Estado tem mínima de 2,3ºC em Santa Rosa, no Noroeste

Porto Alegre registra madrugada mais fria do ano com 10,5ºC

Temperatura baixa pegou muita gente desprevenida
Temperatura baixa pegou muita gente desprevenida Foto : Bruno Alencastro
A onda de frio chegou com tudo nesta quarta-feira ao Estado. No Noroeste gaúcho, Santa Rosa registrou 2,3ºC, segundo a MetSul Meteorologia. Em Bagé, na Campanha, os termômetros marcaram 7,8ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Porto Alegre teve a madrugada mais fria do ano com mínima de 10,5ºC na Lomba do Pinheiro, zona Leste da Capital. A previsão é de que a próxima noite seja ainda mais gelada.


Porto Alegre registra madrugada mais fria com 10,5°C / Foto: Bruno Alencastro

Previsão do tempo


Quinta: O sol predomina em Porto Alegre durante a quinta-feira. A madrugada mais uma vez será de temperatura bastante baixa para esta época do ano com mínimas que devem ser ainda menores que as da véspera, uma vez que a massa de ar frio vai estar estabilizada sobre a região. As mínimas podem cair a valores entre 8ºC e 10ºC nos pontos mais frios da cidade, não se descartando até 7ºC em alguns pontos. Aquece mais do que na véspera durante o dia e a tarde deve ter máximas de 25ºC a 27ºC.

Sexta: O sol predomina em Porto Alegre. A madrugada é ainda fria na cidade para esta época do ano com mínimas entre 10ºC e 12ºC, não se descartando até 9ºC em alguns pontos da região. Durante o dia aquece mais, à medida que massas de ar frio no início do outono têm influência por menos tempo, e a tarde será agradável com máximas ao redor de 29ºC nos bairros mais quentes.

Com informações do meteorologista Luiz Fernando Nachtigall.




Bookmark and Share