Geral

Estado terá temperatura agradável nesta segunda-feira

Sol aparece em todas as regiões do Rio Grande do Sul deixando a tarde quente

Nesta segunda-feira o sol aparece em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Com isso, as tardes devem ter temperatura agradável. As marcas vão ser mais elevadas no Noroeste, especialmente na região de Santa Rosa e Giruá, onde a máxima poderá chegar a 29ºC. Nessa região, a mínima será de 13ºC.

Haverá também nuvens sobre o Estado e algumas áreas podem ter períodos de maior nebulosidade. Há chance de nevoeiro localizado na madrugada e ao amanhecer. Nas primeiras horas do dia, a temperatura estará baixa devido à influência de uma massa de ar frio. O vento pode ser moderado à tarde. Porto Alegre deve ter mínima de 13ºC e máxima de 26ºC.

Os dias serão agradáveis na primeira metade da semana, com noites um pouco frias e tardes gradualmente mais quentes. No entanto, na quarta-feira deverá chover em parte do interior e na quinta em quase todo o Estado.

Confira a previsão de mínimas e máximas para esta segunda-feira:


Bagé 13ºC / 25 ºC
Caxias do Sul 10 ºC / 23 ºC
Passo Fundo 10 ºC / 24 ºC
Porto Alegre 13 ºC / 26 ºC
Pelotas 14 ºC / 24 ºC
Santa Maria 13 ºC / 26 ºC
Uruguaiana 13 ºC / 28 ºC
Santiago 13 ºC / 26 ºC
Alegrete 13 ºC / 27 ºC
Santana do Livramento 13 ºC / 26 ºC
Rio Grande 13 ºC / 24 ºC
Santa Cruz do Sul 13 ºC / 27 ºC
Erechim 11 ºC / 24 ºC
Vacaria 9 ºC / 21 ºC
São José dos Ausentes 8 ºC / 18 ºC
Torres 15 ºC / 25 ºC
Capão da Canoa 15 ºC / 25 ºC
Cruz Alta 12 ºC / 26 ºC
Santa Rosa 13 ºC / 29 ºC
Chuí 13 ºC / 24 ºC

Bookmark and Share