Ex-marido de mulher que acusa Neymar critica exposição do filho

Ex-marido de mulher que acusa Neymar critica exposição do filho

Estivens Alves falou para o programa Balanço Geral, da Record TV, que está preocupado com a exposição sofrida pelo filho de apenas 6 anos

R7

Estivens Alves deu entrevista para a Record TV nesta terça-feira

publicidade

O ex-marido e pai do filho da mulher que acusa Neymar por suposto estupro falou para o programa Balanço Geral, da Record TV nesta terça-feira, e afirmou que o jogador não deveria ter exposto o nome da criança de 6 anos ao divulgar as conversas que teve com a acusadora por Whatsapp. 

"Temos um filho e gera um desconforto muito grande, em ambos os lados, porque também tem um filho. Entendo bem o lado dele em ter de se pronunciar, mas ele deveria ter tomado cuidado e não ter exposto o nome do meu filho", desabafou Estivens Alves, ex-marido da acusadora.

De acordo com o pai, a vida do menino está mexida, mas ele está blindado pela mãe. "Ele está bem blindado e está sendo bem cuidado por ela. Minha maior chateação é porque isso está restringindo o meu encontro com ele. Qualquer tentativa que faço de encontrá-lo pode expor minha ex-mulher. Ela está se esquivando de tudo", explicou o ex-marido.

Mesmo com esta situação, o pai afirmou que Neymar segue sendo o ídolo da criança. "O Neymar é ídolo do meu filho. O problema é que hoje, meu filho está associado a uma pessoa, que é a mãe dele, que está processando o Neymar. Meu filho virou meu filho barra um adjetivo. Se o Neymar se referisse ao meu filho como faz a população brasileira. A criança não tem nada a ver com os problemas dele. Meu filho virou motivo de chacota nas redes sociais e está sendo julgado."

Estivens Alves afirmou que durante a viagem para Paris, a criança ficou com ele. Na volta, a mulher que acusa o atacante não contou o que tinha acontecido na França. 

"Quando ela voltou da viagem para Paris, ela não me contou nada. Só estava mais calada. Ela só me contou que aconteceria algo e eu deveria estar preparado por causa do meu filho. Eu fiquei sabendo de tudo há poucos dias pela internet."

Estivens e a mulher que acusa Neymar por um suposto estrupo foram casados por aproximadamente sete anos e se conhecem há 10 anos. O ex-marido não se pronunciou sobre a relação dos dois. "O que aconteceu entre eu e ela, não tem nada a ver o que aconteceu na França. Tivemos momentos ruins e bons. O importante é que superamos os nossos momentos ruins", afirmou Estivens.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895