Falha em prova anula concurso para vagas com salário de R$ 14,5 mil

Falha em prova anula concurso para vagas com salário de R$ 14,5 mil

Certame do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) teve mais de 19 mil inscritos

Correio do Povo

Concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento foi anulado

publicidade

Após falhas em provas, a Escola de Administração Fazendária (Esaf) anulou o concurso para auditor fiscal federal agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em todo o Brasil. Realizado no domingo, o concurso teve erro na impressão gráfica dos cadernos de prova com números de gabarito 3 e 4.

Inscritos que realizaram o concurso na Faculdade São Francisco de Assis, na avenida Sertório, zona Norte de Porto Alegre, contam que os fiscais mandaram os candidatos trocarem páginas das provas entre si. Houve discussão e muitos desistiram de continuar os testes.

De acordo com a Esaf, a data provável para aplicar as novas provas é 17 de dezembro. O concurso tem 19.169 inscritos para 300 vagas. Incluindo deficientes e cotistas, são 63,88 candidatos por vaga.

Confira a nota oficial

"A Escola de Administração Fazendária (Esaf) comunica aos candidatos que, devido ao erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4, decidiu pela anulação da aplicação das provas objetivas realizada no dia 26 de novembro de 2017 e informa que novas provas objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de dezembro de 2017."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895