Família comemora o retorno da cachorrinha Pandora

Família comemora o retorno da cachorrinha Pandora

Animal foi recuperado pela Polícia Civil nessa semana em Gravataí

Lou Cardoso

Pandora foi roubada da família em novembro de 2016 em Cachoeirinha

publicidade

Após nove meses fora de casa, a cachorra da raça pug, Pandora, retornou aos cuidados da família em Cachoeirinha, região Metropolitana, nessa quinta-feira depois de ter sido roubada em 2016. Segundo a dona da cachorrinha, a administradora Natiana Gonçalves, a esperança de reencontrá-la sempre esteve presente nela, no marido e na filha, de seis anos. "Nunca desistimos, eu falava dela toda semana em casa. Toda noite pensava em como ela estava, se estava bem ou se alguém estava cuidando. Não tínhamos nenhuma notícia, para nós foi muito difícil", relembrou.

Natiana relatou que quando viu a publicação nas redes sociais de que a Polícia Civil estava à procura dos donos de uma pug, sabia que aquela era Pandora. "Na hora reconheci que era ela, que era minha. Na hora comecei a chorar e fiquei muito feliz. Quando chegamos na delegacia, foi automático, ela me reconheceu, me lambeu e ficou muito feliz", afirmou Natiana.

Durante este tempo ausente de casa, Natiana contou que ficou aliviada ao ver que a cachorrinha estava bem cuidada e saudável. "Ela está a mesma coisa, está igualzinha. Ela é muito apegada com a gente. Ontem em casa, a gente ia no banheiro, ela ia atrás. A gente ia lavar a louça, ela estava ali do lado. Ela é um chicletinho", brincou.

A saudade de ter um bichinho em casa fez com que a família da administradora adotasse mais outros dois cachorros e ela garantiu que vai continuar com os três. Quem ficou feliz com a volta de Pandora foi a filha de Natiana. "Ontem eu fiz surpresa para ela. Disse para ela abrir a porta e quando ela viu a Pandora, ficou em choque, mas depois era só festa", disse. "Antigamente, a Pandora pulava na cama da minha filha para acordar ela e hoje de manhã ela fez a mesma. Ela não esqueceu. É muita alegria para nós", concluiu.



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895