Geral

Família e amigos de Santa Maria rezam missa em homenagem a militar morto no Haiti

Corpo de Bruno Ribeiro Mario deve chegar ao Brasil na quarta-feira, mas enterro ainda não tem data definida

Corpo do tenente Bruno ainda não tem data para ser enterrado
Corpo do tenente Bruno ainda não tem data para ser enterrado Foto : Arquivo Pessoal / CP
Familiares e amigos do primeiro-tenente Bruno Ribeiro Mario, de 26 anos, que morreu no terremoto do Haiti, na semana passada, participaram de uma missa em memória ao militar. A cerimônia foi realizada na Basilica da Medianeira, em Santa Maria. 

Na presença dos pais, Alacir José Mario, de 53 anos, e Ângela Ribeiro Mario, de 54; da irmã Daniele, de 23, e de parentes e amigos da família, foi lido um texto e passado um filme retratando a vida de Bruno desde a infância, em São Gabriel, até a adolescência no Colégio Militar, onde o primeiro-tenente estudou, em Santa Maria. 

Nesta segunda-feira, os pais tomaram conhecimento de que o corpo do filho chega a Brasilia na quarta-feira. Não existe a confirmação da data da chegada a Santa Maria, onde Bruno deve ser sepultado no Cemitério Santa Rita de Cássia, às margens da ERS-509, no bairro Camobi.