Fan Fest bate recorde de atendimentos médicos na Capital

Fan Fest bate recorde de atendimentos médicos na Capital

Conforme a organização do evento, 35 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira

Rádio Guaíba

Fan Fest fechou os portões no início da tarde com menos de 15,5 mil pessoas no local

publicidade

Bateu recorde o total de atendimentos médicos na Fan Fest de Porto Alegre com a chegada dos argentinos para o jogo contra a Nigéria pela Copa do Mundo: 35 pessoas alcoolizadas foram atendidas ao longo do dia, conforme a organização do evento oficial da Fifa. Nenhuma ocorrência grave, porém, foi verificada.

Perto das 18h30min, 8,5 mil pessoas compunham o público da Fan Fest, que até esse horário havia recebido 25 mil torcedores.

No início da tarde, a Fan Fest fechou os portões, ainda com menos de 15,5 mil pessoas no local. A lotação simultânea é de cerca de 20 mil pessoas, mas a organização optou, em conjunto com a Brigada Militar, por deixar entrar menos público a fim de fazer parte dos torcedores acompanhar o jogo de um telão extra, montado em frente à Rótula das Cuias, na avenida Beira-Rio. De acordo com a Brigada Militar, mais de 12 mil assistiram o jogo desse segundo ponto.

Às 15h40min, com cerca de 9,5 mil torcedores, a Fan Fest reabriu, depois de duas horas fechada para o ingresso de torcedores.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895