Feirão de empregos oferece 1.500 vagas temporárias no RS nesta segunda
capa

Feirão de empregos oferece 1.500 vagas temporárias no RS nesta segunda

Empresa fará cadastramento no Centro de Porto Alegre

Por
Rádio Guaíba

Seleção ocorre das 9h às 17h, na avenida Júlio de Castilhos, 293, no centro da Capital.

publicidade

Uma agência de recrutamento e seleção especializada em trabalho temporário fará nesta segunda-feira um feirão de empregos que oferece cerca de 1.500 vagas temporárias. Os postos de trabalho serão abertos no final do ano em diversas regiões do Rio Grande do Sul. A seleção ocorre nesta segunda-feira, das 9h às 17h, na avenida Júlio de Castilhos, 293, no centro da Capital.

A expectativa dos organizadores é para registro de fila desde as primeiras horas da manhã. A ação é organizada pela antiga AST Facilities que, depois de 20 anos de mercado, mudou a marca para We Can BR. Para assinalar a novidade, a empresa realizará o feirão de cadastramento. As oportunidades são para operador de caixa, auxiliar de loja, vendedor, assistente financeiro, telemarketing, auxiliar de operações, entre outras, com salários que podem chegar a R$ 2,1 mil.

Desemprego

O desemprego recuou em 10 capitais e atinge 12% da população brasileira conforme dados divulgados na última semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Rio Grande do Sul tem a terceira menor taxa do País: 8,2% das pessoas estão sem trabalho. No entanto, na contramão do restante do Brasil, teve alta em relação aos três primeiros meses do ano, quando a taxa de desemprego era de 8%.