Neste domingo ocorre mais uma edição da feira de adoção do projeto "Me Adota?" da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda). O evento acontece das 11h às 15h no Parque Farroupilha (Redenção), próximo ao Monumento ao Expedicionário, em Porto Alegre.
A veterinária Joice Peruzzi, integante da equipe da Unidade de Medicina Veterinária (UMV) explica que os animais chegaram à Seda em situação de vulnerabilidade e, agora, estão totalmente recuperados, vacinados, desverminados, castrados, microchipados. Mesmo após a adoção, é garantido atendimento veterinário na UMV.
Especialista em comportamento animal, Peruzzi acrescenta que, para assegurar a melhor escolha, "também orientamos sobre o animal mais adequado ao espaço disponível e ao perfil da família que o receberá”. A Seda também promove feira na UMV (Estrada Bérico José Bernardes, 3489, parada 19 da Lomba do Pinheiro), uma vez por mês, sempre no último sábado de cada mês.
Feira de adoção de animais ocorre domingo na Redenção
Evento acontece das 11h às 15h em Porto Alegre