Geral

Feira do Material Escolar deve receber 100 mil pessoas até março

Itens vendidos no Mercado Público de Porto Alegre têm preços especiais

Feira do Material Escolar deve receber 100 mil pessoas até março
Feira do Material Escolar deve receber 100 mil pessoas até março Foto : Camila Domingues
Com preços especiais, começou na manhã desta quarta-feira, no térreo do Mercado Público, no Centro de Porto Alegre, a 21ª edição da Feira do Material Escolar. O evento, que é promovido pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), terá solenidade oficial de abertura partir das 11h de quinta-feira.

Quem estiver interessado em aproveitar os preços mais baixos poderá visitar o espaço até o dia 5 de março. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pela feira, segundo a Smic. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, estará aberta das 9h às 18h.

Buscando antecipar as compras, a professora Tanama Santos visitou a feira logo depois da abertura. “Decidimos esse ano mudar o hábito de deixar tudo para a última hora e optamos por antecipar as compras”, contou ela, ao lado das duas filhas, Jade, 11 anos, e Zingara, 12. “É importante que elas possam aproveitar esse momento para escolher os itens que mais a agradam e também porque são as mais ansiosas”, afirmou ela. O marido José Carlos também as acompanhou. “Antecipamos para tentar economizar ao máximo”, destacou ele.

Bookmark and Share