Feira do Peixe abre com atraso e ainda sem alvará dos Bombeiros

Feira do Peixe abre com atraso e ainda sem alvará dos Bombeiros

Evento ainda não obteve o alvará do Corpo de Bombeiros

Camila Kila / Rádio Guaíba

Feira do Peixe ocorre até esta sexta-feira

publicidade

 Após ter a abertura adiada em função de problemas na manhã desta terça-feira, a 234ª Feira do Peixe teve início nesta tardeno Largo Glênio Peres, no Centro de Porto Alegre. O evento, porém, ainda não obteve o alvará do Corpo de Bombeiros.

O diretor da Divisão de Fomento Agropecuário da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC), Antonio Bertaco, explica que o Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI) já havia sido aprovado. Pela manhã, fiscais foram ao local e não encontraram extintores de incêndio, nem saídas sinalizadas de emergência.

Após os itens serem instalados, a empresa Monterri Stands Especiais, vencedora da licitação para montagem da feira, solicitou uma vistoria dos bombeiros, que ainda não foi realizada.

Além da questão de segurança, a abertura também sofreu atraso em função de problemas na montagem da rede elétrica.

A Feira do Peixe ocorre até esta sexta-feira, com 65 bancas instaladas em frente ao Mercado Público. O horário de funcionamento é das 8h às 22h. Na sexta-feira o fechamento ocorre ao meio-dia. A expectativa inicial é vender este ano 320 toneladas, 5 a mais que no ano passado.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895