Ferido após queda de árvore na Redenção deixa UTI

Ferido após queda de árvore na Redenção deixa UTI

Jovem se recupera em um quarto do Hospital Mãe de Deus

Rádio Guaíba

publicidade

Deixou de ser grave o quadro de saúde de Yuri Guisalberti, de 21 anos, um dos três feridos na queda de um eucalipto de 25 metros no Parque Redenção. O jovem agora se recupera em um quarto do Hospital Mãe de Deus, onde ficou internado na UTI por quase duas semanas. O acidente causou a morte do juiz do trabalho Lenir Heinen, no fim de agosto. 

A Polícia Civil (PC) ainda espera o depoimento de um segundo ferido, Diego Duarte Azevedo, de 33 anos, para seguir investigando o caso. De acordo com o delegado Abílio Pereira, o homem já se recuperou dos ferimentos e voltou para casa em Montenegro. Por isso, o depoimento já foi solicitado, em regime de urgência, à delegacia da cidade do Vale do Caí.

Pereira disse que ainda não recebeu o laudo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) de que a árvore havia apodrecido por dentro. O Departamento de Engenharia da PC também enviará um laudo. Segundo ele, somente a prova pericial vai poder colaborar com a investigação. Uma jovem que teve ferimentos leves prestou depoimento ainda no início de setembro.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895