Filho do presidente da Cufa é assassinado em Fortaleza

Filho do presidente da Cufa é assassinado em Fortaleza

Malcon Jonas do Nascimento Lima, 17 anos, foi enterrado na tarde deste domingo

Agência Brasil

publicidade

Foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério Parque da Saudade, em Fortaleza, o corpo do adolescente Malcon Jonas do Nascimento Lima, 17 anos. Ele era filho do presidente da Central Única de Favelas (Cufa) e foi assassinado a tiros no bairro Aldeota, por volta das 20h desse sábado.

O corpo só foi identificado na manhã deste domingo, e a Polícia Civil do Ceará investiga o crime. Por meio da rede social Facebook, o presidente da Cufa, Preto Zezé, pronunciou-se sobre a morte do filho.

“Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas. A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Não me deixa dormir. Vai ser difícil seguir e te ver por tudo e por todos os lugares. Eu não tenho respostas, tampouco perguntas. É uma dor estranha, e olha que já suportei tantas dores, mas essa está difícil”, escreveu.

Em nota oficial, a presidenta Dilma Rousseff também lamentou a morte de Jonas. “É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do filho do meu querido amigo Preto Zezé, Malcon Jonas. Que Preto Zezé e toda sua família recebam minha solidariedade neste momento de profunda dor e sofrimento. Que o amor que vocês tinham por ele fortaleça seus corações para suportar e superar a falta que este jovem, com grande futuro pela frente, fará a todos. Meu forte abraço”, divulgou o Palácio do Planalto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895