Geral

Fim de semana terá predomínio de sol e tardes agradáveis no RS

Estado deverá registrar aquecimento durante os próximos dias e máximas ao redor dos 30°C

O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul neste sábado, mas haverá aumento da nebulosidade em algumas regiões, especialmente nas Metades Norte e Leste. Há uma pequena chance de chuva isolada em pontos do Sul. A madrugada é menos fria e as ocorrências de nevoeiro serão bastante localizadas.

Durante a tarde as temperaturas seguem agradáveis. O sol aparece com nuvens na maioria das regiões e haverá períodos de maior nebulosidade na Metade Leste gaúcha, o que inclui a região de Porto Alegre, com chance de chuva muito isolada. As marcas nos termômetros continuam ao redor dos 25°C, no domingo.

As mínimas podem chegar a 7°C, em São José dos Ausentes; e 9°C, em Vacaria. Em Santa Cruz do Sul o calor chega a ser mais acentuado, com marcas projetadas em 29°C. Porto Alegre deverá variar de temperatura entre 14°C e 28°C.

A tendência é de que o tempo permaneça estável ao longo do final de semana e até a próxima sexta. As temperaturas seguem se elevando, com previsão de marcas acima dos 30°C. Isso deverá provocar mudanças, com maiores possibilidade de chuva em todo o RS, inclusive na Capital.

Bookmark and Share