Força-tarefa fecha mais quatro estabelecimentos em Porto Alegre

Força-tarefa fecha mais quatro estabelecimentos em Porto Alegre

A Virgem, Venezianos Pub Café, Paraphernália e La Marcha não tinham registro de casa noturna ou alvará contra incêndio

Camila Kila / Rádio Guaíba

publicidade

Mais sete casas noturnas foram fiscalizadas nesta terça-feira pela força-tarefa da prefeitura, criada para avaliar as condições de segurança nos estabelecimentos de Porto Alegre. Quatro locais foram interditados por não terem registro de casa noturna nem alvará contra incêndio.

Dois estabelecimentos fazem parte da relação de 102 locais com registro nas secretarias municipais: Rei do Bailão, no bairro Sarandi, tinha todas as licenças regulares, e o Papito, no Moinhos de Vento, encerrou as atividades.

As outras cinco foram vistoriadas depois de denúncias da população e, dessas, quatro foram fechadas em função da falta de alvará contra incêndio: A Virgem, Venezianos Pub Café e Paraphernália, no bairro Cidade Baixa, e La Marcha, no Moinhos de Vento, que está em reformas. A quinta casa, Amnésia, encerrou as atividades na Cidade Baixa.

Desde o fim de fevereiro, os fiscais já visitaram 101 casas noturnas, das quais 52 foram interditadas. Dessas, 18 foram autorizadas a reabrir após realizar adequações.

Confira abaixo a relação das casas noturas que foram interditadas:


As informações são da Prefeitura de Porto Alegre. Na lista não há detalhes sobre a condição atual dos estabelecimentos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895